segunda-feira, 17 de setembro de 2012

WWEnerd's Crush: Randy Orton +.+ :o <'3


Hello, my dears ^^

Como estão? ;) 

Pois, a C.R.A.W.L. já começou as aulas hoje e foi... Bem, interessante, mas depois falo-vos disso no próximo post ^^ 

Como podem ter adivinhado pelo título, estou aqui para o momento em que falo sobre as famous crushes dos nossos leitores ^^

Um Anónimo revelou-me que partilha a mesma paixão e a da Bá pela WWE e pediu-me para fazer um artigo sobre o Randy Orton ou o Cody Rhodes, aquele que eu mais gostasse :o  Adoptou o nome de WWEnerd e, bem... Vejamos a sua crush, :o... 



Randy Orton!!
O.O +.+ <'3


Verdadeiro nome: Randal Keith Orton 

Data de Nascimento: 1 de Abril de 1980 (32 anos) --> Dia das Mentiras... LOOOOL! xP Esses músculos é que deviam ser mentira, ainda matam alguém com um ataque cardíaco... :| :P

Família: O pai e o avô também eram lutadores profissionais; tem 2 irmãos mais novos; tem mulher e filhos, logo, WWEnerd, não tens lá muita sorte :o 

Carreer: Alistou-se, em 1998, no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos; em 2001, a WWE contratou-o e trabalha lá, até agora! :D 


























Ele tem uns momentos bem engraçados, sim senhora, hehe :P 
Títulos que ele ganhou: 

  • 3 vezes World Heavyweight Champion
  • 6 vezes WWE Champion
  • 1 vez, em conjunto com o Edge, World Tag Team Champion
  • 1 vez WWE Intercontinental Champion
  • 17º campeão da Tríplice Coroa ^^ 



Bem, toda a gente consegue ver porque tens esta crush, minha querida WWEnerd... :o <'3 , 

Da Vossa C.R.A.W.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bom seja mau... Força com isso :D