quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Semana do... - De 10 a 17 de Setembro

My little cuteee persons ^^ , 

Aih!, só de pensar de dia 17 já tenho aulas, até me dá arrepios!! O.O   
Eu sei que ainda não publiquei o artigo sobre o animal desta semana, mas o facto de ninguém me ter dado ideias para isso também prejudicou :/ :(  

Fiquei triste, como é óbvio, mas pronto...! :)  Arranjei um animal fofinho sobre o que escrever e amanhã já estará aqui o post ;) 

Entretanto, vou já anunciar o animal desta semana... :o 
Declaro, oficialmente, esta semana como a semana do... 


PANDA!! 


Yeyyyy! Como raio é que ainda não me tinha lembrado do panda?! O.O  São das coisas mais fofinhas que pode haver +.+ <'3

Da Vossa C.R.A.W.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bom seja mau... Força com isso :D