quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Semana do... - De 17 a 24 de Setembro

Hello, my dear readers :D

OMC!! Não acredito que ontem não escrevi no blog!! O.O Senti tantas saudades... Hoje, preciso é mesmo de escrever, escrever, escrever!! ^^  
Estou a tentar canalizar energias positivas, estão a ver? :P 

Por isso... Vou anunciar o animal desta semana, hehehe! :D   
A semana passada foi a dos pandinhas e hoje deu-me IMENSO jeito ao fazer um trabalho de Inglês que era sobre o Ambiente... Então, o nosso subtema era: Animais em Extinção! ^^  E eu, como me lembrava muito bem do panda (que foi o mais recente), escrevi sobre eles :P 
Vamos lá ver o desta semana :o ;) 

Declaro, oficialmente, esta semana como a semana do: 


CAVALO!! 


Eu sempre amei este animal... :o  E vocês? :o 

Até, eu sempre tive o sonho de fazer equitação ^^ ;)  , 

Da Vossa C.R.A.W.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bom seja mau... Força com isso :D