sábado, 1 de setembro de 2012

A nova rubrica do blog :P

My dear readers,

Estou aqui para dar início ao novo momento do blog, yeyyyy!! ^^ 

A verdade, meus amores, é que já queria ter iniciado isto mais cedo, mas, como a família me arrastou para a praia, as coisas atrasaram-se um pouco... Por isso, não sei se vou publicar o 1º artigo desta rubrica hoje ou amanhã, logo de manhã :o Que acham? :o

Então, basicamente, este novo momento do blog surgiu de uma leitora muito especial - a minha chocoholic Bá ^^ ;D -, numa conversa bastante interessante, digamos xP 
Digamos que... Bem, toda a gente teve, alguma vez, uma crush com alguém famoso, right? :o 

Este novo momento vai servir para dedicar hot, cute and floofy guys and girls às pessoas que já tiveram uma crush por eles!! :D  Por isso, vai-se chamar: 


THAT HOT FAMOUS CRUSH +.+


Gostam do nome ou nem por isso? :o Se quiseres que te escreva um artigo sobre a tua crush e dedique a ti, apenas comenta ou manda um mail ;) 

Da Vossa C.R.A.W.L.

6 comentários:

  1. Laura-Mary Carter <3
    Thats All!

    ResponderEliminar
  2. Olá...reparei que mencionaste algumas vezes no teu blog nomes de rapazes da wwe, eu própria sou uma fâ deles tal como a tua amiga Bá... achas que poderias fazer um artigo sobre um deles? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello, lovely reader ^^
      A sério? Que fixe, temos outra fã!! :D
      Claro que posso fazer ^^ Apenas tens que me dizer qual deles é que queres e a que nome é que devo dedicar o artigo (se não quiseres, podes não dar o nome verdadeiro; podes criar um nome fictício ou usar um pseudónimo teu! ^^) ;)
      Beijinhos, minha querida, e obrigada pelo comentário! Espero que continues a gostar dos artigos do blog :P

      Eliminar
    2. Eu gosto do Randy Orton e do Cody Rhodes...podes escolher o que tu mais gostares :)
      podes me chamar wwenerd :)

      Eliminar
    3. Oquey :D Não vai ser o desta semana, porque já me tinham pedido primeiro outra, mas será a da próxima semana ;)
      Beijinhos e até breve, WWEnerd ^^

      Eliminar

Seja bom seja mau... Força com isso :D