sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Perfumes...! O.O :x

Hello, my loveees ^^ ,

Como estão? :D 
Espero que tudo bem e tudo pronto para ouvir uma aversão (quase como um ódio :o) minha, muito invulgar na maioria das pessoas... :o  

Basicamente, eis uma coisa que não consigo suportar: 


PERFUMES!! O.O 


Então, como começou isto tudo, right? :o  

Eu nunca gostei muito de usar perfume, mas era tolerável nas outras pessoas... Até que a minha Alma Gémea (melhor amiga Joana Raquel! ^^) me pediu ajuda, há um ano e tal, para escolher um prenda para o seu namorado! 

Eu, na altura, não tinha namorado e nunca tinha percebido muito bem a "coisa de dar presentes" O.o  Sempre achara estranho; no entanto, como é óbvio e como era suposta futura madrinha de casamento, aceitei fazer-lhe companhia nessa tarefa dificílima e... Lá fomos nós!! ^^

Mal eu sabia no que me estava a meter!! O.O 
Passámos a tarde inteira em perfumarias e cheirei todos os perfumes que lá existia para homem... :| :o  Só sei que, quando saí de lá, já só me apetecia vomitar!! O.O 

Sinceramente, não faço ideia porque as pessoas colocam carradas de perfume, o qual se cheira a quilómetros de distância...! O.O  Não tomam banho e querem disfarçar?! Sinceramente, eu prefiro o cheiro do meu champô e gel de duche, logo de manhã, e já chega ;) :P  

Não me importo nada de abraçar rapazes ou raparigas a suar... ^^  Amoooo o aroma natural das pessoas e como esse aroma se acaba por tornar nosso, com o passar do tempo!!... ;) <'3

PS: Ainda hoje, quando cheiro um perfume assim mais intenso... Dá-me vontade de vomitar!! O.O , 

Da Vossa C.R.A.W.L.

4 comentários:

  1. Me gusta els perfumes mas em quantidades pouquinhas....agr tomar banho neles ou ir a perfumarias...FORGET THAT!
    ahahahahahhahahaha nem sbs uma cena q me acontece...tas a ver aquela pessoa q eu conheço ha 6/7 anos?! ja conheço o cheiro da pessoa de cor xD foi smp o mm e me gusta *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom, não é? :o E mais giro é depois ficarmos com esse cheiro... Ou passarmos momentaneamente por algum lado e, de repente, vem-nos esse aroma de relance e faz-nos lembrar essa pessoa! +.+

      Eliminar
    2. AAhahahahah mesmoo! aleluia q alguem me entende! smp q disse isto tds me olhavam tipo "you're crazy"

      Eliminar
    3. Bem, a verdade é que, se calhar (SÓ MESMO SE CALHAR!, somos as duas crazy :|
      Mas... Neste caso, é um bom crazy ;) :P

      Eliminar

Seja bom seja mau... Força com isso :D