sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os Dilemas! :)

Hello, my cuteeee persons ^^ ,

Como estão? :D

Mais uma vez, foi um dia agitado para a vossa C.R.A.W.L. e está longe de acabar :o
Anyway, sei que, daqui a uma semana, já começo a escola... O que é algo bastante... Interessante O.o  Sabem, eu sou daquelas pessoas que sofre um bocadinho por antecipação, por isso estou feita :| 

No post de ontem de "What I hate the most", falei-vos sobre o quanto me irritava que os meus melhores amigos e a minha família tivessem atitudes estúpidas, ignorando completamente o meu conselho... Neste artigo de "Writer inspirations" vou retomar, em parte, esse assunto! ^^

Como já vos disse, eu apoio-os muito e adoro ajudá-los com os seus problemas e dilemas!! :) 
No entanto, por vezes, as decisões deles trazem-nos os nossos próprios dilemas... E, sinceramente, para este dilema que irei enunciar a seguir, não tenho 100% a certeza da minha decisão... 

Mais uma vez, saliento: os nossos melhores amigos, por vezes, tomam certas decisões, as quais nós sabemos estarem erradas... BASTANTE ERRADAS!! :o 
Nós sabemos que aquilo vai acabar mal, que os vais magoar, que vai prejudicá-los no Futuro.... Nós apenas... Sabemos isso, como melhores amigos! :o É daqueles instintos que ninguém consegue explicar! E, quando não é por instinto, é por raciocínio lógico, o que te torna muito mais correcta(o)... 

E aí?! O que podemos nós fazer?! 
Sabemos que aquilo, apesar de estar errado e de os ir magoar no Futuro, os está a fazer felizes agora... Mas, não será melhor sofrerem agora e não no Futuro? O.O  

Que devemos fazer?! Apoiá-los e fingir que estamos muito contentes por eles, estando assim a mentir e a iludi-los para depois se magoarem mais tarde? :/ 
Ou dizemos tudo o que achamos, correndo o risco de eles nos odiarem por sermos tão honestos e de eles talvez acharem que estás com inveja da sua felicidade e decidir afastar-te deles? :x 


E, a partir daí, sempre que estás com estes amigos, a única coisa que ouves é o dilema na tua cabeça... 


E, no meu caso, visto que decido quase sempre apoiá-los, tens uma vozinha na tua cabeça a dizer que tu estás a ser falsa para um melhor amigo teu... E que não há nada pior do que isso :x  ,

Da Vossa C.R.A.W.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bom seja mau... Força com isso :D