sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Acho que começo a ficar louca... :|

Hello, my lovely readers ^^

Como estão? :D 
Prontos para o nosso "writer inspirations"? ;)  Já é Sexta!! :D  Primeira semana de aulas e já tenho tanto para fazer... :(  Mas vou arranjar tempo para vos escrever, of course ^^

No outro dia, em Filosofia, aprendi os Três Princípios da Lógica! :o  
E um deles diz que não se pode ser e não ser ao mesmo tempo... E o meu querido professor (bastante bom, por acaso! Adoro-o!) disse-nos que, quem contrariar qualquer dos princípios é, basicamente, considerado louco(a)! O.O :o 

Pois... E agora eu estou para aqui a pensar que estou a endoidecer... 

É estranho, não é?

Ter aquele sentimento, aquele desejo de não ver alguém que não suportas naquele momento, porque essa pessoa te fez alguma coisa... No entanto, mesmo assim, é a única pessoa na qual consegues pensar! É aquela pessoa que te consome os sentimentos, que te coloca "on fire", que te coloca completamente fora de ti mesma! 

Ter aquele desejo de matar alguém e, ao mesmo tempo, de correr para os seus braços...

Ter aquele desejo de lhe pregar uma chapada e, logo a seguir, o(a) beijar...

Ter aquele desejo de desaparecer da vista de toda a gente, por causa dessa pessoa... Mas continuar a desejar não desaparecer da vista da mesma... O.o 

É estranho, sabem?! Querer e não querer, ao mesmo tempo... 

Agora, não paro de pensar que estou louca e que estou a violar um dos princípios da lógica O.O  , 

Da Vossa C.R.A.W.L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bom seja mau... Força com isso :D