segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Os meus chocolates favoritos... :o +.+

Hello, favorite chocoholics :D 

Como estão nesta linda noite de Verão? ;) 

Os dias têm estado tão calorentos que apenas dá vontade de sair e sair e saiiiir...!! :o  Portanto, não tenho tido muito tempo para vos escrever, mas decidi debruçar-me sobre este assunto há pouco tempo, logo... :)  

Bem, como chocoholic, é-me extremamente proibido ter certos chocolates preferidos... :x  
No entanto, tenho sempre aqueles que consumo com mais frequência :o  E são os seguintes: 


Este chocolate deixa-me completamente
derretida +.+
Podia comer um inteiro sozinha!!! :o <'3

Os famosos e clássicos M&M's... :D 

Share the magic of the chocolate...
Delicious chocolate
everywhere!! O.O

Era tão giro fazer um bolo gigante de Twix!! :o +.+

Sabem que marca é esta? :o 
GuyLiAN!! +.+  
Costumava dar destes chocolates à minha professora 
do 1º Ciclo :P

Agora, já há de vários sabores, mas eu fico-me
pelo original ^^
Have a break, have a Kit Kat! <'3
 

Milka é mesmo das melhores marcas!! :o


Oh!, estes chocolates suíços são mesmo...
De morrer e chorar por mais! :o O.O

Todos os tipos de Kinder me
seduzem... Quer seja Bueno, Delice,
Surpresa
... Qualquer um!! +.+

Me gusta this one too... x) :P 

E vocês? :o Que chocolates habituais costumam comer? ^^ ,

Da Vossa C.R.A.W.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bom seja mau... Força com isso :D