sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A carta de amor... :o

Salut, mes amoures ^^ <'3 , 

Como estão os vossos termómetros do amor? ;) 
Espero que com temperaturas bem elevadas, porque é isso que todos queremos... ^^

Pois bem, no outro dia, falei com um dos meus melhores amigos, com o qual já não falava há IMENSOOOO tempo e ele acabou por desabafar comigo e dizer que gostava da mesma rapariga que me tinha dito há uns bons meses atrás, mas agora quase não se falavam e ele não arranjava coragem para lhe dizer que a amava imenso... :/

Por isso, ele pediu-me algo completamente inesperado!! O.O  Ele revelou que, se for eu a escrever uma carta de amor para ela (por ele), ele seria capaz de a entregar... Eu disse-lhe que ficava lisonjeada (é claro!), mas que eu não tinha assim tanto jeito para isso :o  E ele disse-me uma coisa que nunca esquecerei: 


"Tu consegues encantar qualquer pessoa 
com as tuas palavras" 


E que eu tinha uma escrita fantástica! E eu fiquei logo derretida, como é óbvio, e aceitei a sua proposta ^^ 

Portanto... Esta foi a carta que eu escrevi...

My dear love,  
Olho-me ao espelho e não me vejo. Já não sou eu... Aquele que era antes de te conhecer. E, a verdade? Não me importo muito... Porque, agora, parte da pessoa que sou deve-se ao facto de te ter conhecido, de me teres feito sentir um amor como nunca senti e sensações que pensei nunca existirem - apenas nos contos de fada, talvez.  
Sempre que te vejo, sinto-me... Eu mesmo. Apetece-me correr para ti e manter-te nos meus braços para sempre, segura e amada como nunca foste! Apetece-me dizer que "sim" a todos os teus sonhos e torná-los também meus, apetece-me não ser apenas eu; apetece-me ser "nós". 
Eu sei que provavelmente não me amas nem nunca amarás... Não é isso que te peço, sabes?! O meu amor é suficientemente forte para não estar contigo, mas estar feliz, apenas pela tua felicidade :')  Não te pedi para me aceitares e me amares, pois isso é uma decisão tua e sei que mereces muito melhor que eu... Apenas te quero dizer, com todas as palavras, aquilo que tenho guardado cá dentro durante este tempo todo...
Por vezes, parece que já acumulamos tudo há tanto tempo que aquilo nos começa a consumir... Nos começa a assombrar em todos os pesadelos, nos começa a invadir em todos os pensamentos. O meu amor por ti é demasiado grande para ficar escondido, no meu tão grande e, mesmo assim, tão pequeno ao mesmo tempo (comparado com o meu amor, ó, como é minúsculo!)...  
Se pudesse, dar-te-ia o mar, o Céu, o Universo e tudo aquilo que mereces... Se pudesse, mostrar-te-ia o quanto eu te amo todos os dias da minha existência... Se pudesse, levar-te-ia a todos os sítios aonde queres ir e a muitos mais! 
Não és minha, mas sempre serei teu... Apenas me contento com a tua felicidade, meu amor, minha beleza eterna! Apenas me contento com o teu sorriso, sempre que me vires. Apenas me contento com a tua amizade... Mas, por favor, não me ignores! Fala comigo e deixa-me estar contigo como teu amigo, como teu confidente... :) 
Sempre teu ,  
(o nome do meu amigo) 

Então? :o Acham que ela vai FINALMENTE voltar a falar-lhe? :o  Boa sorte, meu querido ^^  , 

Da Vossa C.R.A.W.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bom seja mau... Força com isso :D