domingo, 23 de setembro de 2012

Being mad... :o :x

My little cuteeee readers ^^

Como está tudo por aí? :)  
Este Domingo, como o passaram? :o  Pois, eu digo-vos que fiz de tudo um pouco: fiz trabalhos domésticos, estudei, cozinhei, dancei e cantei (não falemos sobre isso :| ), preparei a apresentação de um trabalho, ouvi música, tratei das minhas duas pequenas aqui em casa (a Ariel e a Mims, of course!!) e... Ainda escrevi para vocês!! :D ^^


Então, passando ao "What I hate the most moment" da semana ;) 


Basicamente, eu sou como uma hippie, quase... Very calm, very "peace and love"...! ^^  Porém, a verdade é que, quando me zango, zango e é a sério!!
Sou capaz de não estar a falar com essa pessoa e estar a morrer por dentro por estarmos de novo bem, mas, mesmo assim, o meu lado teimoso leva a melhor, durante algum tempo... --''  

O que eu faço nestas alturas?! 
Acto como se nada daquilo me afectasse e escrevo... E escrevo... E escrevo  outra vez!! Até tudo estar fora de mim, até estar mais calma e... Até ter exprimido todos os meus sentimentos e pensamentos ^^  

Eu não consigo guardar rancor de nada nem ninguém... Mas também não esqueço!  


Porquê estarmos chateados?! :o Consome demasiada energia, ficas demasiado desgastada... Peace and Love é que é... ^^ 
Pensamentos positivos para dentro, más energias para fora ;) ,

Da Vossa C.R.A.W.L.

2 comentários:

  1. Alem de tudo isso que fazes quando estás chateada também ouves os conselhos dos teus amigos :) ( acho que neste caso conselhos é com s ) Assassinado : Costa

    ResponderEliminar

Seja bom seja mau... Força com isso :D