quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Worrying too much about other people... --''

Hello, my lovely readers ^^

Como estão? :D 

Digo-vos já que, depois de uma tarde de praia maravilhosa, escrever um artigo sobre algo que me irrita ou simplesmente não gosto não é tarefa fácil :o  No entanto, tenho isto na minha mente há tanto tempo e que até me tenho lembrado recentemente :) 

Toda a gente aqui do blog sabe que eu amo os meus melhores amigos e a minha família, right? :o Pelo menos, os visitantes habituais sabem-no muito bem, pois todas as semanas (só mesmo para não dizer de post em post! :o), eu falo sobre eles e o quanto os amo...! ^^ 

Como podem imaginar, tal como toda a gente é com quem ama, preocupo-me bastante com eles...! :o Porque, infelizmente, a maior parte deles são estúpidos e fazem coisas sem pensar nas consequências e, no final de tudo, sou eu que tento colocar alguma razão naquelas cabeças, de modo a que eles não se magoem ou se arrependam de algo no Futuro O.O  

Sim, porque eu sei quando as coisas vão acabar bem ou mal... E é sempre a mesma coisa: eu oiço-os, aconselho-os e aviso-os de que eles estão a cometer certos erros ou de que certa coisa vai acontecer e... 
Eles, simplesmente... 


IGNORAM-ME!! --''


I'm like this guy...
They are constantly dying for
not listening! --''
Como se eu não tivesse dito nada, como se a minha opinião não prestasse para nada! :/

Se a minha opinião, no fim de tudo, não importa, porque raio vêm ter comigo?! O.O  Eu não sou nenhuma psicóloga... Eu preocupo-me realmente com eles e acabo por me envolver tanto quanto eles nos seus próprios problemas! Eu amo ouvi-los, eu amo ajudá-los, mas... Porque raio procuram a minha ajuda e depois não a querem? O.o Não vos parece um pouco controverso? --''

Eu chego a um ponto que apenas digo "Flock this shit! Faz o que tu quiseres, eu não me importo!"! 
Mas, na realidade, é que me continuo a importar, infelizmente :(  Começo a pensar no que posso fazer para que eles não façam aqueles erros, para não se magoarem e se arrependerem para o resto da Vida... O.O 

Como se já não tivesse problemas suficientes, a minha cabeça ainda vai procurar os dos outros! --'' O pior?! O pior é, depois, estar ao pé deles e não poderes dizer nada... É ter aquela necessidade de os proteger, de os tentar ver a razão, mas... Simplesmente ter que os deixar cometer os seus erros sozinhos. Deixá-los magoarem-se...  

E não poder dizer nada, estar aquele discurso do "estás a ser um(a) estúpido(a)!" aqui na ponta da língua e, mesmo assim, ter que o reprimir, porque... Eles simplesmente não se importam com o que tu pensas! 


Eles, simplesmente... Têm a sua vida e não fazem ideia de que grande parte da tua são eles, as pessoas mais importantes para ti :x


Já vos aconteceu isto? :x  Se quiserem, contem-me tudo! :)  Haverá continuação deste tema no "Writer Inspirations" ^^ , 

Da Vossa C.R.A.W.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bom seja mau... Força com isso :D