quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diogo's Crush: Laura-Mary Carter @

Hello, my hot readers ^^ ,

Como estão? ;) 
Como já devem ter percebido pela introdução, estou aqui para o momento dedicados às vossas hot famous crushes :D 

O Diogo... Bem, posso-vos dizer que conheço o Diogo há 10 anos e é um dos meus melhores amigos! :)  
Por isso, posso afirmar, honestamente, que ele é o estúpido fofinho que eu adorooooo do fundo do meu coração (agora, nem te atrevas a dizer que não gosto de ti, ó otário! --'' :p)!! 
Ele também é muito... Selectivo quanto a raparigas, mas já me mostrou tantas famosas com quem ele disse que amava casar, que até me surpreendi ele apenas ter escolhido uma crush O.O :o  Por isso, como podem imaginar, esta deve ser mesmo THE BEST!! ^^ 


Esta giraça aqui chama-se Laura-Mary Carter e é
vocalista/guitarrista da banda
Blood Red Shoes!! ^^
 


Apesar de tocar guitarra, começou por tocar piano aos 8 anos :)

O estilo da banda é punk/rock :P

Não há muitas informações sobre ela na Internet, o que acho muita pena, porque ela é tão simples, lindíssima, boa cantora e interessante que aposto que teria muitos mais fãs assim! ^^ 


Ela é tão feminina... Vai para os concertos com vestidos
ou outra roupa mais feminina e com
um pequeno toque de
maquilhagem!! :) 
















Gorgeous!! :D 
































Deixo-vos com uma canção dos Blood Red Shoes!! ;)




Diogo... Sorry, but you'll never marry her, hehehe :P  Tens que te contentar comigo!! ^^ ,

Da Vossa C.R.A.W.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bom seja mau... Força com isso :D