segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semana do... - De 24 de Setembro a 1 de Outubro

Hello, my lovely readers +.+  

Como estão? :o 


Eu ainda tenho tanta coisa para fazer!! O.O Mas, mesmo assim, arranjei este tempinho para anunciar o animal desta semana! :) 
Eu queria escrever hoje o artigo do "Reading Club", mas tenho imensas coisas para acabar e preparar, logo... Prometo-vos que, amanhã, escreverei e publicarei o artigo do animal da semana passada (os cavalos, yeyyyy! :D) e o do livro, que já vos era para apresentar há tanto tempo... ^^ 

Até lá... Vamos ao animal desta semana! :P  O meu melhor amigo Johnny e a minha melhor amiga Cath amam este animal - é o favorito deles -, logo a Cath perguntou-me: "Quando fazes um artigo sobre eles? :D"... Aqui está! 

Declaro, oficialmente, esta semana como a semana do: 


TIGRE (-BRANCO) !


Estou aqui a pensar neste animal... É tão lindo!! +.+   Mas conseguirei pensar melhor depois de parar de pensar no panda-gigante, sobre o qual vou ter uma apresentação de inglês amanhã! :o 

Wish me luck ;) , 

Da Vossa C.R.A.W.L.

2 comentários:

  1. Muahahahahhaha tu no panda , eu no brown "b****eface" spider monkey xDDD ja tentei nao me rir cm aquela foto mas e impossivel :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta olhar várias vezes... Pode ser que deixe de ter graça xP

      Eliminar

Seja bom seja mau... Força com isso :D