segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Coisas a fazer antes de morrer... ^^ - Passado e Presente!

My pretty little people ^^

Como estão os meus queridos readers? :D  

Só de pensar que daqui a duas semanas estarei a ter aulas, até me arrepio! O.O  Sinceramente, não me sinto mentalmente preparada para tal início... Agora que vejo que faltam apenas uns 2 anos para ir para a Universidade, estou cada vez mais assustada!! Mas, anyway, não vale a pena sofrer por antecipação, quando já este ano terá bastantes complicações ^^ 

Então, passando ao nosso momento de "writer inspirations"... 
No outro dia encontrei algo que já tinha escrito há algum tempo! :o São, basicamente, alguns dos meus objectivos de Vida, alguns dos meus sonhos! Aqui estão aqueles que escrevi na altura :)   

  • Visitar as Pirâmides do Egipto e beijar lá um completo estranho :o

  • Fazer uma Expedição à Madeira com uma das minhas melhores amigas ^^

  • Percorrer os 2000 e tal quilómetros da Muralha da China com a minha Pitasca/Cath  ;)

  • Embarcar numa viagem sem destino algum, apenas com livros e dinheiro :P

  • Ler um livro inteiro num dia, num parque em Londres +.+

  • Fazer pesquisa de Medicina Veterinária na Austrália *.*

  • Ir à Amazónia e descobrir uma nova espécie :o

  • Passar seis meses na Antárctica a estudar os pinguins <'3

  • Fazer uma viagem a África e ajudar num campo de refugiados :')

  • Ir a um bar de Karaoke em Nova Iorque e fazer grandes figurinhas!!

  • Aprender a fazer surf na Austrália, com um morenaço todo giro, tipo Taylor Lautner, e com a Gémea... :P

  • Conhecer o homem da minha vida

  • Adoptar muitas criancinhas :)

  • Acabar de escrever o meu primeiro livro

  • Passar um Verão inteiro a passear pela Europa de carro com o meu melhor amigo ^^

  • Beber, beber e beber tanto numa noite só, que vou desejar nunca mais o fazer :o

  • Encontrar um lugar ao qual possa chamar "casa", provavelmente num sítio calmo e deserto 

  • Depois de realizar todos os meus objectivos, arranjar mais novos :P

Como podem ver, as coisas que estão riscadas são aquelas que já fiz... ^^  
E, sinceramente, quando vi esta lista... Vi que agora tenho muito mais objectivos, muitas mais coisas a fazer antes de morrer! Também percebi que a maior parte das coisas que estão ali nunca conseguirei concretizar... :x  

Naquela altura, queria fazer a maior parte das coisas sozinha... Agora sei que, em todas estas minhas aventuras, haverão aqueles meus melhores amigos, os que são como minha família, a apoiar-me e a estarem lá para as fazerem comigo :D 

Acho que, realmente, não há nada melhor do que fazer uma lista para o teu futuro-eu... No Futuro, quando o teu futuro-tu ler a lista, irá perceber que amadureceu, que cresceu... Mas que, na realidade, continua o mesmo, com a mesma personalidade, os mesmos objectivos... Oquey, talvez alguns novos :P 

Vou acrescentar mais objectivos a esta lista... Veremos o que o meu futuro-eu dirá, hehe ^^ :) ,

Da Vossa C.R.A.W.L.

8 comentários:

  1. mete aí mais 3:
    1- ver o sobrenatural
    2- ver o tough enough
    3- vens cmg aos states ver a wrestlemania O.O temm bueeeeee firework :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OHHHH! Nós temos MESMOOOO de fazer a 3ª O.O !!

      Eliminar
    2. mesmoo...acho q calha nas ferias da pascoa...este ano e em nova york mas acho q ja esgotou...po ano n se sabe ainda onde e :p

      Eliminar
    3. Para o ano, também não podemos... Exames :x

      Eliminar
    4. Eh paah, ent vamos num ano qqr...a wrestlemania n se extingue assim xD

      Eliminar
    5. CLARO!! :D Ainda haveremos de ir as duas, MUAHAHAH!

      Eliminar
  2. Então e sermos vizinhas e os nossos filhos serem melhores amigos/namorados?! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse foi um dos sonhos que veio depois e que ainda tenho, meu amor :D

      Eliminar

Seja bom seja mau... Força com isso :D