domingo, 2 de setembro de 2012

Bá's crush: Sam and Dean Winchester! <'3 +.+

Hello, my cuteeee people ^^ :P  

Como estão? :D  Eu estou mesmo cansadinha... Depois de um dia de praia, fica-se assim, que se pode fazer? :o

Mas, estou TÃOOOOO contente!! :') E são vocês que dão esta felicidade... Começámos o mês de Setembro do blog com mais de 3000 visualizações ^^  Amo saber que vocês gostam de cá visitar o blog de vez em quando e amo ouvir as vossas opiniões, vocês sabem disso ;)
Passando ao primeiro artigo do nosso novo momento... :D 

Estes hot and cute guys que se seguem são dedicados à minha favorite chocoholic, Bá ^^
Os seus nomes? Sam e Dean Winchester, Jared Padalecki e Jensen Ackles respectivamente! :o  Protagonizam uma série que ela ama, que é...




Algum de vocês vê esta série? :o Eu, sinceramente, não vejo, mas tenho andado tentado a ver, com as coisas engraçadas que ela lá me mostra xD 
Ambos são irmãos e são caçadores de criaturas sobrenaturais (uhuhu! Hot and dangerous!!!)... Mas para além disso, têm das cenas mais engraçadas :o




O Dean Winchester... É o mais badass, mas depois, em termos de assuntos "na cama", é um romântico e gosta de coisas mais suaves ^^ :P 



Aqui está um vídeo engraçado do Dean, ahahah
A palavra "pudim" teve um significado completamente diferente a partir daqui :|

















Eye Of The Tiger, ahahah!


Enquanto que o Sam Winchester... É completamente o contrário :o  É o mais sensível, mas depois, nos "sexy moments" é o mais selvagem, o mais "leão", podemos dizer assim +.+



Some wild and sexy moments, heheh x) 
















Bem, acho que toda a gente consegue perceber porque a Bá tem uma huge crush por estes dois meninos... :o +.+  Amor, podias era ter escolhido alguém mais novinho e que não fosse casado, não é? :P

Digam-me as vossas crushes, eu dedico-vos o artigo! ^^ ;) ,

Da Vossa C.R.A.W.L. 

3 comentários:

  1. AHAHAHAHHAHAHA essa do "dude could you be more gay?" ja nao ouvia à bueees xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, pois, já é de algumas temporadas atrás... :o Encontrei vídeos muito interessantes sobre eles, ahahaha xP Foi giro, foi :P
      Acho que vou começar a ver, quando tiver tempo :D

      Eliminar

Seja bom seja mau... Força com isso :D