quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aquela pessoa que me acalma...! <'3

Salut, mes amoures ^^

Como estão? ;)  Espero que bem e prontos para o "lover time" desta semana! :P

Ainda hoje estive a falar com uns rapazes que me disseram que acham estúpido os rapazes que precisam de ter uma "melhor amiga"... --''  Eles admitiram-me que...

"Sim, é verdade que os rapazes nunca contam nenhuma coisa séria aos outros rapazes" 

Mas também admitem não precisam de nenhuma melhor amiga para contar essas coisas... 

"Quando isso acontece, ir para o ginásio resolve todos os problemas! ;)" O.o  

(Wow, parece que eu estive até a fazer uma daqueles questionários que se faz à população O.O)

Mas, de qualquer maneira, sabem o que eu lhes respondi? :o   

"Vocês não têm vida... Quando tiverem, vão precisar duma melhor amiga com a qual possam desabafar, ahhaha xP"

Pois, eu... Eu hoje estava assim meio zangada e cheia de pensamentos que envolviam o homicídio de certas pessoas ( :| ), mas, depois mandei uma sms à minha melhor amiga a dizer que precisava de desabafar, para quando ela pudesse, me telefonar... :o  

Poucos minutos de ela sair da aula, estávamos a falar...! :D 
Eu desabafei, ela apoiou-me e começámos a falar de outras coisas, até perdermos a noção das horas e, quando vimos, tínhamos ambas que ir estudar e...   Bem, ela acalmou-me tanto, descontraiu-me bastante ^^ 

Estão a ver aquelas pessoas com quem podem contar sempre e sempre, para vos fazer rir e fazer esquecer os problemas? ;)  Melhores amigas servem para isso... Love you, bitch!! <'3  , 

Da Vossa C.R.A.W.L.

2 comentários:

  1. E estarei lá sempre que precisares óh vibora !

    P.S: ODEIO-TE !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, para me envenenares, aposto!! :o

      PS: Casa comigo, mas é, e cala-te :P

      Eliminar

Seja bom seja mau... Força com isso :D