domingo, 9 de dezembro de 2012

Bolo de Duas Mousses - Branca e Preta +.+

Hello, my favorite chocoholics ^^ , 

Como estão? ;) 

Bem, hoje, atarefadíssima, decidi uma sobremesa, cuja receita já tinha imaginado há bastante tempo, na minha cabeça :o 

Lembram-se do bolo de mousse que eu fiz e vos mostrei, no último "Chocolate delicious +.+"? :o   
Se não, têm aqui o link: Bolo de mousse... :o +.+

Portanto, hoje, confeccionei uma sobremesa cuja receita é bastante fácil, mas que vos vai deixar a rir e a chorar por mais ;) 


O primeiro passo é fazer mousse de chocolate, seguindo a receita que já vos tinha apresentado: Mousse de chocolate caseira... +.+

O segundo passo é, em vez de adicionar a taças esta mousse, adicionar à mesma 100g de farinha ^^

Deitar o conteúdo para uma forma e levar ao forno, durante uns 10-15 minutos ;) 





Enquanto o bolo se encontra no forno, fazer mousse de chocolate branco - da Alsa, por exemplo, porque mousse de chocolate branco caseira é extremamente complicada de fazer... :o

Depois de desenformado o bolo, coloquei a mousse por cima e espalhei... VOULÁ!! ^^ 










Foi um sucesso!! ^^ +.+   Tentem em casa e depois digam-me como correu ;) , 


Da Vossa C.R.AW.L.

2 comentários:

  1. Oh meu deus, eu tinha feito a outra e adorei, agora tenho de fazer esta, nhami !

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, espero que te tenha corrido bem, meu amor ^^

      Beijinhos, my dear reader, obrigadíssima pelo comentário, fofa ;) @

      Eliminar

Seja bom seja mau... Força com isso :D